22 September 2016

balanço - outono :: taking stock - autumn


Por esta altura, devia estar a fazer o meu balanço sazonal, mas acho que vos ia enjoar, pois  - provavelmente - seria quase todo sobre a minha recente maternidade...

Apesar de saber que vou passar a abordar - algumas vezes... - assuntos relacionados com bebés, como não quero que este passe a ser um "baby blog" dêem-me umas semanas, até as hormonas acalmarem e eu conseguir falar de outras coisas...

Um doce e suave Outono!

::

I should be doing my taking stock by now. But I think you would get sick because - probably - it would be almost everything about my recent maternity...

Even though I know that I will address - sometimes... - matters related to babies, I don't want this blog to become a "baby blog". In this way, please give me a few weeks until the hormones settle down and I can talk about other things...

A sweet and gentle autumn!

4 comments:

  1. Pois eu acho que ia gostar de ler o que escrevesses :)- mas percebo o que queres dizer.
    (Curiosamente, os posts que eu mais gosto no meu blog são os das histórias do meu filho... talvez por a abordagem ser diferente, nunca achei que o meu fosse um baby blog... )
    Um doce e suave Outono para vocês também!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, do fundo do coração, pela tua opinião, Cristiana. Fizeste-me reflectir.
      Um beijinho

      Delete
  2. Parabéns pela chegada da bebé :) E um feliz Outono para as duas!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo carinho Joana! E que o Outono seja suave por terras de Sua Majestade.

      Delete