contact


Para partilhar, questionar, sugerir, ... contacte-me através do email awondrousday@gmail.com
Até breve!
Ema

::

To share, ask or suggest something, contact me via email awondrousday@gmail.com

See you soon!
Ema

4 comments:

  1. Porque é que abandonaste a arquitectura se tudo em ti respira arte - leituras, musica, cinema e (parece-me) estilo de vida?
    A arquitectura não é a arte em três dimensões, no espaço e no tempo?
    Espero a tua resposta mas acrescento desde já uma possível:
    Portugal é pequeno demais para muitos de nós...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não abandonei a arquitectura! Continuo a trabalhar, mas agora a uma escala mais pequena, mais próxima, fazendo o que gosto.
      Infelizmente a arquitectura - e isto é a minha opinião, claro - tem que obedecer a tantas regras, legislações, condicionamentos, que sobra pouco para a "arte"... Pode ser encarado como um desafio (e conheço quem adore trabalhar assim), claro, mas para mim (trabalhei principalmente em projectos de edifícios públicos) era muito frustrante. Acho que não tenho o feitio "certo". E como não era feliz, mudei. E tudo isto foi muito antes de se falar de "crise"...
      Se quiseres continuar a falar deste tema que dá pano para mangas, podes escrever-me para awondrousday@gmail.com.

      Delete
  2. Ola Ema, desculpe a intromissão no assunto! sou apenas uma leitora do seu blog. mais fiquei curiosa em saber? No que instar a trabalhar, concretamente? Ema, O que esta a lhe dar mais felicidade? na ária do trabalho, que tipo de arte insta a produzir? Se não quiser, responder fique a vontade, atenciosamente sua leitora.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ivany e bem vinda!

      Eu sou daquelas pessoas que vai estar sempre a fazer coisas diferentes, isso já descobri sobre mim. Nunca vou ser extraordinária em algo (para isso é preciso uma vida de dedicação) mas é assim que eu sou e sou feliz assim.

      Há constantes na minha vida, como a fotografia, o yoga e até mesmo a arquitectura. Mas há muitas coisas que ainda quero experimentar e mesmo dentro dos campos que referi, muitas vertentes a explorar.

      Espero ter respondido à questão.

      Delete