11 December 2017

giveaway "cozinha vegetariana para bebés e crianças"


E porque é Dezembro, e porque estamos a caminho do Natal (e sim, eu gosto muito do Natal, como já contei aqui), e porque gosto de oferecer presentes, e porque recebi - de pessoas diferentes - 2 exemplares deste livro, ... Vou sortear, entre vocês, um deles.

Ainda não experimentei muitas receitas do livro, confesso, porque a nossa menina é um pisquinho a comer, mas principalmente porque lhe oferecemos (regra geral) o que nós comemos, desde os 6 meses (com a ressalva do sal, até aos 12 meses, e do açúcar a afins, até aos 2 anos, pelo menos). Mas as que fiz (ainda que com alterações, porque isto de eu seguir receitas...) ficaram uma delícia!

Não se preocupem, não precisam de fazer 10 mil coisas diferentes, para se candidatarem... Só têm de:
- deixar um comentário a este post;
- seguir este blogue (se ainda não o seguem...);
- partilhar este post no vosso mural do facebook (em modo público).

Devem fazê-lo até às 23h59 de 14 de dezembro. No dia 15 publicarei o resultado (o sorteio será feito através do random.org).

Boa sorte!


P.s. E parece que vêm aí mais coisas boas para vos oferecer!...

::

This is a giveaway of a portuguese vegetarian cookbook...

26 comments:

  1. Comentar é fácil: obrigado pela ideia de sortear entre os seguidores, vou já candidatar-me, mesmo sem crianças a meu cargo permanente.

    ReplyDelete
  2. quero ganhar esse livro <3 ;-) ontem comprei o livro da mesma escritora e da mesma colecção "para festejar"

    ReplyDelete
  3. A participar. Obrigada pela oportunidade .

    ReplyDelete
  4. Boa ideia! Se ganhar fazia novas receitas 👍

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem sabe numa próxima oportunidade, Paula!

      Delete
  5. Que bom! Uma oportunidade perfeita para começar a alimentar o pequenote da melhor forma possível :)

    ReplyDelete
  6. A caminho do melhorar a alimentação de toda a família seria uma oferta maravilhosa!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que continue nesse caminho, maguy!

      Delete
  7. por agora n me é necessário mas sei quem lhe dê utilidade :)

    ReplyDelete
  8. A participar! Quero receitinhas boas para os meus piquenos :)

    ReplyDelete
  9. Será que com esse livro conseguirei finalmente a minha pequena a comer vegetariana? I hope so! :) Excelente iniciativa.

    ReplyDelete
  10. Gostava muito de ganhar este livro. Obrigada pela partilha 😊

    ReplyDelete
  11. Obrigada por este concurso! Vinha bem a calhar cá para casa!! Beijinhos e obrigada pelo seu blog

    ReplyDelete
  12. Oh... já não fui a tempo... :(

    ReplyDelete